Notícias

Educação de Isaías Coelho realiza confraternização com gestores e professores envolvidos com o projeto SAEB-2021

Evento contou com a presença de autoridades locais.

Data de Publicação: 22/12/2021

 
 Prefeito esteve presente na confraternização

A Secretaria Municipal de Educação de Isaías Coelho, na pessoa da Secretária Municipal de Educação, Rosa Nair Mauriz, com o apoio do Prefeito Municipal Dr. Francisco Eudes, promoveu na última terça-feira (07/12) um momento festivo de homenagem e agradecimento a todos os profissionais envolvidos no Projeto SAEB-2021 da Rede Municipal de Ensino.

 

O evento foi realizado no espaço de reuniões do CREAS e contou com a participação das Escolas que participaram do Projeto. Um grupo de alunas do Balé Passos D'arte, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do CRAS, organizada pela professora de dança, Jackeline Alves fizeram uma belíssima apresentação para homenagear os Professores.

A Secretária Municipal de Educação, Rosa Nair, agradeceu a cada um pelo empenho, dedicação e compromisso que colocaram diariamente no trabalho, contribuindo assim para que o Projeto SAEB-2021 fosse desenvolvido, conseguindo assim, superar todas as dificuldades.

O Prefeito Dr. Eudes participou do evento, ocasião em que agradeceu e parabenizou os professores destacando o comprometimento de todos que sempre visam a melhor qualidade da Educação em nosso município.

A Supervisora da Rede Municipal de Ensino, a professora Gardenia Mauriz iniciou a sua fala falando de gratidão. “A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão”. Com base nesse pensamento quero expressar minha gratidão: A cada um de vocês que inspiram, motivam, semeiam sonhos, apontam caminhos e dão tudo de si para que o estudante aprenda e alcance seus objetivos de vida. Somos gratos por contar com uma Equipe formada por professores comprometidos, que mesmo durante um ano difícil para a educação mantiveram-se firmes no propósito de trabalhar com excelência”.

O professor Frâncio Charlidon Sobreira, colaborador do projeto e Especialista em Avaliações Externas, participou da confraternização e deixou a sua mensagem. “O sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação e dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe. E esse momento de confraternização é uma homenagem que vem abrilhantar todo o processo”, disse.

Na sequência foi entregue uma placa para homenagear a todos os professores, coordenadores e Diretores com a seguinte mensagem: “Todos os professores têm a nobre missão de educar e escolarizar, mas somente os PROFESSORES INSPIRADORES são inesquecíveis e deixam marcas para a vida inteira”.

É assim que a Secretaria Municipal de Educação de Isaías Coelho-PI, reconhece e agradece todo seu empenho, dedicação e compromisso frente ao Projeto SAEB-2021 realizado nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Em seguida foi oferecido um delicioso almoço para todos os presentes.



PREFEITURA MUNICIPAL DE ISAIAS COELHO

CNPJ: 06.553.986/0001-03

  • Praça Joaquim Coelho Ferreira, 140 - Bairro: Centro - CEP: 64570-000 - ISAIAS COELHO/PI
  • Telefone: (89)9 99404-8082.
  • E-mail: pmisaias@hotmail.com