Notícias

Equipe intersetorial do Selo Unicef em Isaías Coelho promove roda de conversa com adolescentes do NUCA

A roda de conversa tratou sobre sexualidade, gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.

Data de Publicação: 24/08/2023

 

A Prefeitura de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio das Secretarias de Saúde e educação, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar e do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) realizou nesta terça-feira, 22 de agosto, rodas de conversas onde foram tratados assuntos sobre sexualidade, gravidez e doenças sexualmente transmissíveis (DST). A ação fez parte da programação da Semana do Bebê que está sendo desenvolvida no município entre os dias 20 a 26 de agosto.

Para que todos os adolescentes participassem, a roda de conversas foi dividida em dois momentos e em localidades diferentes.

Pela manhã, o encontro foi realizado no povoado São Domingos com mediação da enfermeira Naiana Rocha.

Pela tarde, o evento continuou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da zona urbana com a médica Ruth Brito.

A roda de conversa contou com a ajuda da articuladora do Selo Unicef, Mônica Cardoso e com a mobilizadora Jaqueline Passos.

A ação contou com o apoio do prefeito Francisco Eudes Castelo Branco Nunes e da secretária de Assistência Social, Maria do Espírito Santo.

 

 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE ISAIAS COELHO

CNPJ: 06.553.986/0001-03

  • Praça Joaquim Coelho Ferreira, 140 - Bairro: Centro - CEP: 64570-000 - ISAIAS COELHO/PI
  • Telefone: (89)9 99404-8082.
  • E-mail: pmisaias@hotmail.com