Notícias

Isaías Coelho participa de certificação de participação no Prêmio Gestor Social

Município foi destaque por meio de projeto desenvolvido nas escolas municipais.

Data de Publicação: 22/09/2023

 
 Espírito Santo durante a solenidade
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, o Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social (COEGEMAS), realizou a primeira edição do prêmio “Gestor Social”, no Teatro 04 de Setembro, em Teresina. O Prêmio é uma importante iniciativa que expõe as boas práticas de trabalho na Assistência Social pelos municípios piauienses.

A cidade de Isaías Coelho concorreu ao prêmio na categoria Protagonismo Jovem e Mulher com o Projeto “Lei Maria da Penha para Meninos” que consiste em um trabalho realizado em todas as escolas da rede municipal de ensino, objetivando orientar principalmente o público masculino sobre os aspectos psicológico, social e jurídico da Lei.

O Projeto desenvolvido em Isaías Coelho foi uma ação articulada entra às Políticas Públicas de Saúde, Educação e Assistência Social, com resultados satisfatórios, como relatado pelos jovens Pietro e Maria Eduarda, exibido na noite do prêmio.

Solenidade de premiação aconteceu em Teresina

O prefeito Francisco Eudes e a Secretária de Assistência Social, Maria do Espírito Santo, receberam um Certificado de reconhecimento pelo belo trabalho que está sendo realizado no município.

Na solenidade de premiação também estiveram presentes as Técnicas do CRAS, CREAS e Assessoria de Assistência Social de Isaías Coelho.



PREFEITURA MUNICIPAL DE ISAIAS COELHO

CNPJ: 06.553.986/0001-03

  • Praça Joaquim Coelho Ferreira, 140 - Bairro: Centro - CEP: 64570-000 - ISAIAS COELHO/PI
  • Telefone: (89)9 99404-8082.
  • E-mail: pmisaias@hotmail.com