Notícias

Reunião intersetorial discute ações da Semana do Bebê em Isaías Coelho

A Semana do Bebê é uma das atividades que integra o Selo Unicef.

Data de Publicação: 12/08/2021

 
 Participantes da reunião
Foto: Divulgação

Representantes dos setores que compõem a Administração Municipal de Isaías Coelho estiveram reunidos nesta quarta-feira, 04 de agosto, na sede do CREAS, discutindo ações para organização da Semana do Bebê.

O evento, voltado para a primeira infância, integra a programação de atividades do Selo Unicef edição 2021/2024.

Além dos colaboradores e colaboradoras da gestão, estiveram também presentes no encontro, as secretárias municipais de Assistência Social (Maria do Espírito Santo) e de Saúde (Crizangela Campos), e ainda, Josilene Cavalcante, representando a Secretaria Municipal de Educação.

A assistente social e articuladora do Selo Unicef, Mônica Cardoso, destacou a importância do encontro para planejamento das ações voltadas para primeira infância e adolescentes.

"Esse encontro entre os membros dos setores sociais é muito importante, pois trabalhamos dentro da mesma perspectiva que é o bem estar social das nossas crianças e adolescentes. Como Articuladora do SELO só tenho a agradecer o empenho e a dedicação de cada um que se fez presente na nossa reunião, e reafirmar o nosso objetivo em fazer com que as políticas públicas voltadas a primeira infância e aos adolescentes sejam desenvolvidas com êxito", ressaltou a articuladora.



PREFEITURA MUNICIPAL DE ISAIAS COELHO

CNPJ: 06.553.986/0001-03

  • Praça Joaquim Coelho Ferreira, 140 - Bairro: Centro - CEP: 64570-000 - ISAIAS COELHO/PI
  • Telefone: (89)9 99404-8082.
  • E-mail: pmisaias@hotmail.com