SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeito de Isaías Coelho apresenta mensagem do Executivo durante abertura do Ano Legislativo

Prefeitura - 02 de Março de 2023 - 11:07:02

Primeira sessão do ano contou com a presença de autoridades municipais.

...
 
 Prefeito apresentou mensagem do Executivo
 

O prefeito de Isaías Coelho, Dr. Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, esteve na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, onde participou da primeira Sessão do ano de 2023, que marcou a abertura do Ano Legislativo naquela Casa.

A Sessão foi presidida pelo presidente Suzivaldo Vieira e contou com a participação dos vereadores Marizangela Campos, Francisca de Chico Novo, Euilson (Ipâ), José Ailton, José Francisco, Edilberto, Fagner e Euder Carvalho.

Na oportunidade, o prefeito destacou as principais ações desenvolvidas pela sua gestão no último ano, e ainda, destacou alguns investimentos para este novo ano.

Dr. Francisco Eudes reafirmou o seu compromisso de continuar gerindo o município com união entre os poderes, como também agradeceu aos secretários municipais e demais colaboradores da gestão que têm contribuído com o sucesso da atual administração.

“Temos trabalhado com muita responsabilidade e zelo com a coisa pública. Falando em obras vamos entregar nos próximos dias a conclusão da estrada vicinal de Isaías Coelho ao Assentamento Angical; o Espaço MultiEventos e antes do meio do ano a construção da UBS no Morro Tantan, que já está mais de 90% construída e já estamos com um convênio assinado para mais 1.500 metros quadrados de calçamento. Aproveito ainda para lembrar e agradecer aos nossos representes estaduais, deputados Henrique Pires e Nerinho, e os federais, senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro e os deputados Margarete e Flávio Nogueira, que viabilizaram a aquisição de um caminhão compactador de lixo; um ônibus escolar; uma ambulância e uma Van o KM”, destacou o gestor.

Além dos parlamentares e da população em geral, se fizeram presentes na Sessão as Secretarias Municipais, Espírito Santo (Assistência Social), Rosa Nair (Educação), Edilene (Finanças) e de Arisfagner Muniz (Administração).